No more bad hair days

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cabelos, cabelos e cabelos. Loiro, ruivo ou moreno; liso ou enrolado, não importa o tipo a luta para não ter um bad hair day é a mesma e só nós mulheres sabemos o quão difícil é fazer mil coisas durante o dia e ainda tirar um tempinho para poder cuidar das nossas madeixas.
  Pensando nessa luta a Aussie desenvolveu uma mascara para o cabelo que promete em 3 minutos, reparar  os danos causados por química, secador e chapinha, reparando profundamente  os fios.


Eu li fiquei L-O-U-C-A para fazer o teste, e fiz dá uma olhada no antes e no depois do MEU CABELO:



não eu não pintei ele, além de fazer milagres ele realça a cor do nosso cabelo.  Parece mentira né? Mas não é, eu fiz o teste e aprovei 100% valeu a pena cada centavo.  A noticia triste? Não vende no Brasil. A noticia boa? CLICANDO AQUI você consegue comprar e chega no dia seguinte em casa.
  Bad hair day, nunca mais!

Gostou?  Da sua opinião também  ali embaixo nos comentários e compartilha.  Carol Santos